Grupo Krolow confirma investimento em Bagé
Publicado em 14/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Terreno onde será erguido empreendimento

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bayard Paschoa Pereira, anunciou que o Grupo Krolow confirmou investimento de R$ 25 milhões em Bagé. Conforme ele, foi adquirido pelo grupo pelotense um terreno com 34 mil metros quadrados na avenida Santa Tecla. O prédio terá até oito mil metros quadrados, com estacionamento para mais de 200 veículos. Serão entre 100 e 150 empregos diretos, segundo divulgou Pereira. 

Jader Krolow, sócio-proprietário do Macro Atacado Krolow, em encontro, ontem, na secretaria, justificou que Bagé tem forte potencial de consumo e que, no empreendimento, serão mais de 40 mil itens à disposição dos bageenses. A previsão de abertura da empresa é para outubro deste ano, de acordo com divulgação da secretaria de Desenvolvimento Econômico. A pasta informou que as primeiras liberações para o início das obras já foram protocoladas na Casa do Empreendedor.

Do encontro (foto), além de Pereira e Krolow, participaram o gerente Andrey Rijo, e o arquiteto Eduardo Horta, assim como os empresários José Walter Lopes e Valterli Lopes.

Deixe sua opinião