Graciano retorna para Câmara e Júlio Jardim deixa Legislativo
Publicado em 01/04/2020

Política

Graciano Pereira (DEM), que estava no comando do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), deixa o cargo e retorna à Câmara de Vereadores. Quem deixa o Legislativo é o suplente Júlio Jardim (MDB), que estava na Casa desde o início dessa legislatura.
Com a saída de Jardim, o MDB deixa de ter assento na Câmara. No lugar de Graciano, assume a direção do Daeb, o administrador de empresas e atual coordenador de captação de recursos externos da prefeitura, Márcio Pestana.
Graciano disse que durante sua gestão na autarquia conseguiu reativar a fábrica de bueiros e concluir a obra pluvial no bairro Bonito. Segundo ele, nessa região, há mais de 50 anos as residências eram alagadas, principalmente na rua Mário Araújo. 
Pestana, que há 18 anos atua na vida pública nas mais diversas esferas, afirma estar assumindo o Daeb em um momento muito delicado, em meio à pandemia e racionamento, mas que as expectativas são as melhores. “Agradeço ao prefeito Divaldo Lara pela confiança e quero dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo vereador Graciano. Uma das nossas metas é fazer com que a barragem da Arvorezinha saia do papel e que a obra possa ser licitada ainda este ano”, falou.  

 

Deixe sua opinião