Governo municipal troca dois nomes do primeiro escalão
Publicado em 05/06/2020

Geral

Foto: Divulgação/FS

Deise assume a Saúde e Palomino a Procuradoria Jurídica

Depois de três anos e meio à frente da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, e o procurador-geral do Município, José Heitor Gularte, deixaram os cargos, na manhã de ontem, em uma cerimônia no salão nobre da prefeitura.
Gularte contou um pouco da carreira na advocacia, relatando os cargos que exerceu até assumir a procuradoria municipal. “Não tenho qualquer dúvida que, na minha trajetória em Direito, essa passagem pela prefeitura foi a mais rica”, disse.
Mário Mena falou que o cargo que ocupou neste período foi o mais difícil e o mais nobre de todos os já exercidos. “Talvez Bagé, hoje, desfrute de uma situação que jamais desfrutou nessa inter-relação com os hospitais, entidades assistenciais e todos unidos em uma só tarefa: o bem da população, o bem do cidadão. Por isso, até o presente momento, nos fez vencer essa batalha contra a covid-19”, pontuou.
Agora, Mário Mena assume mais um compromisso, desta vez, o ambulatório de ginecologia do Hospital Universitário, além de permanecer na comissão municipal da covid-19. 
Na ocasião, o prefeito Divaldo Lara anunciou a atual chefe de gabinete da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Deise Quadros, como a titular da pasta. Assume o cargo de procurador-geral do município, o advogado Igor Palomino, que é servidor concursado da prefeitura. “Só temos a agradecer pelo trabalho grandioso desses dois profissionais, com a certeza de que a continuidade seguirá sendo muito bem executada. Aos dois novos gestores, sucesso nas novas missões”, falou.

Deixe sua opinião