No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Governo decide na próxima semana pacote de projetos
Publicado em 18/01/2020

Política

O governador Eduardo Leite se reuniu com deputados da base aliada para tratar da Reforma RS. Depois de cinco encontros realizados com o objetivo de discutir o tema na Assembleia Legislativa, os parlamentares levaram ao governador sugestões de ajustes aos projetos que ainda não foram à votação no parlamento gaúcho.
O líder do governo, deputado Frederico Antunes (PP), expôs um compilado dos dias de debate na Assembleia Legislativa. Ele apresentou os principais pontos destacados pelos parlamentares. “Nessas discussões, recebemos sugestões e esclarecemos dúvidas, com auxílio da equipe técnica do governo. Mesmo em período de recesso, tivemos a participação de 22 parlamentares”, detalhou Antunes.
Em resposta, Eduardo Leite garantiu que a equipe técnica analisará cada uma das sugestões a fim de avaliar o que pode ser ajustado nos projetos. O governo deve dar um retorno até a próxima terça-feira (21/1), quando está previsto um novo encontro entre os parlamentares. Sendo assim, a previsão é de que a convocação extraordinária seja feita na quarta-feira (22/1) para que a votação se inicie no dia 27 de janeiro.

Deixe sua opinião