Gedeão Pereira será homenageado na Abertura Oficial da Colheita do Arroz
Publicado em 11/02/2020

Rural

Foto: Marco Quintana/ Especial FS

Presidente do sistema Farsul recebe distinção por atuação no comércio externo

A 30ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz acontece na quinta-feira e é organizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), em que na ocasião será entregue a orizicultores que atuam em soluções para o setor. Entre os premiados está o produtor rural e presidente do sistema Farsul, Gedeão Pereira. Ele receberá a distinção pela atuação no mercado externo. Já como produtor da região da Campanha, Elcio José Moro.

De acordo com o presidente da Federarroz, Alexandre Velho, este é um reconhecimento às pessoas que fazem a diferença dentro da lavoura de arroz. “Os homenageados da Abertura da Colheita são pessoas que se destacaram no meio arrozeiro no último ano e fazem a diferença, tanto pela competência de seus trabalhos quanto pelo destaque no setor e são referências para que outros produtores saibam que tem gente buscando inovação, eficiência, sistemas de produção”, observa.
A 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz ocorre de 12 a 14 de fevereiro, na Estação Experimental Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão.

Deixe sua opinião