Gala Hyundai Bagé aposta em Feirão de seminovos multimarcas
Publicado em 20/12/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Plantão de vendas e condições especiais de pré-inauguração acontecem até domingo

Quem passa na avenida Santa Tecla, 965, consegue ver a obra da Gala Hyundai basicamente concluída. Porém, o gerente Carlos Eduardo Gama não esperou a inauguração para começar a fazer negócios e vem comercializando dezenas de veículos zero quilômetro da Hyundai nas últimas semanas.
O próximo passo é oferecer veículos seminovos para Bagé e região em um superfeirão que ocorrerá até domingo (22), com plantão de vendas e condições especiais de pré-inauguração. Os seminovos são parte da gama de serviços do grupo Nissul Gala e possuem garantia de fábrica e taxas vantajosas.
“O sucesso nessa primeira etapa de comercialização nos motivou a explorar mais esse nicho. Afinal, temos mais de 100 veículos seminovos revisados, com garantia de fábrica e taxas de carro zero, que chegam a 0,69%”, afirmou o gerente. 
O Feirão está acontecendo na sede da concessionária e o cliente que quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone (53) 9 9158 3689 e falar diretamente com Carlos Eduardo.

O Grupo

Com mais de 20 anos de história e sete concessionárias distribuídas entre as regiões Metropolitana e Sul do Estado, o grupo Nissul Gala apostou em Bagé para consolidar o mais novo empreendimento: uma concessionária Hyundai.
Em uma área de  mil metros quadrados, o cliente vai encontrar veículos Hyundai zero quilômetro, seminovos de todas as marcas, peças genuínas, serviços de oficina, revisões de veículos realizadas por profissionais qualificados e peças originais.
Bagé foi escolhida como destino do novo empreendimento devido ao grande potencial da região identificado pelos proprietários. Além da cidade, o plano é atender os munícipios de Pinheiro Machado, Candiota, Hulha Negra, Aceguá, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Dom Pedrito, entre outros.
De acordo com o gerente, para a inauguração, prevista para meados de janeiro, e também a manutenção da concessionária, a empresa pretende fechar inúmeras parcerias com empresas e profissionais locais, como forma de valorizar ainda mais a região e fortalecer o negócio.
O grupo chega originando dezenas de empregos diretos e indiretos. Além disso, o objetivo é firmar o maior número de parcerias possível com empresas e profissionais da região. A inauguração está prevista para meados de janeiro.  
“Vamos proporcionar a Bagé e região o mesmo atendimento que permitiu ao grupo Nissul Gala crescer continuamente e fidelizar clientes nessas últimas décadas”, afirmou José Luiz Lima Laitano, sócio-proprietário do grupo. 

 

Deixe sua opinião