No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Frente parlamentar trata sobre a retomada dos voos
Publicado em 20/09/2019

Política

Foto: Mariana Muza

Lideranças se reuniram na Câmara de Vereadores

Depois da recepção no Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, políticos e empresários que vieram em dois voos – um de Porto Alegre e outro de Rio Grande, se reuniram na Câmara de Vereadores. A reunião da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Frederico Antunes (PP), serviu para que lideranças falassem do momento histórico para Bagé, com a retomada dos voos comerciais na Rainha da Fronteira.
Estavam presentes, o presidente da TwoFlex, Rui Aquino, e o representante da Gol Linhas Aéreas, Alberto Fajerman.

Aquino parabenizou o Rio Grande do Sul e Bagé por realizar o voo de inauguração no dia em que é comemorada a Revolução Farroupilha. “Que essa marca fique para sempre”, pontuou.
O empresário agradeceu ao prefeito por ter recebido a bandeira de Bagé, bem como por ter sido transportado do aeroporto no Ford Landau 1972, que era utilizado pelo ex-presidente Emílio Garrastazu Médici.
Fajerman falou sobre o início da Gol, que, segundo ele, vem de uma família que começou com transporte rodoviário e tinha como sonho popularizar o transporte aéreo, para que não fosse só de elite. Além disso, o empresário acrescentou que fazia parte desse sonho voar para o maior número de destinos. Confira a reportagem completa na página 24 desta edição.

Deixe sua opinião