No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Fonoaudióloga Rosana Britto divulga novo local de atendimento
Publicado em 22/07/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Soluções auditivas para diferentes casos é um dos focos do trabalho da profissional

Com um trabalho especializado em saúde auditiva, a fonoaudióloga Rosana Britto, agora, está com o consultório em novo endereço. Desde abril, a profissional está com atendimento na Clínica Sulmed (rua Gomes Carneiro, 1056), com a proposta de descomplicar o uso de aparelhos auditivos.
Com uma parceria com o Grupo Microsom, que tem uma experiência de mais de 25 anos no tratamento de pessoas com deficiência auditiva, dando o cuidado humano e a tecnologia de ponta que merecem, Rosana oferece qualidade de atendimento e tecnologia para ouvir e falar bem, com soluções em aparelhos auditivos, acessórios em geral e pilhas.
A profissional tem mais de 10 anos de experiência com aparelhos, além dos seus 12 anos de atuação na área de fonoaudiologia. O serviço é voltado para pessoas que apresentam problemas auditivos, apresentam desconfortos como zumbido ou sentem dificuldades para escutar.
Para esses casos, basta procura a fonoaudióloga e marcar uma avaliação. Ela faz desde a verificação de cera do ouvido a exames capazes de diagnosticar a perda auditiva.
Além disso, comercializa o aparelho CPAP, considerado o tratamento mais eficaz e mais utilizado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono, indicado para pessoas que sofrem com ronco, dormem mal ou apresentam sonolência diurna, por exemplo. Para estes casos, Rosana também oferece avaliação.
O tratamento com CPAP traz alguns benefícios como melhora a qualidade do sono, alívio completo da apneia do sono, alívio de sintomas como sonolência diurna, estresse, ansiedade e depressão, pode diminuir e até prevenir a hipertensão arterial, aumento no rendimento no trabalho, alívio da sonolência causadora de acidentes de trânsito e melhora a imunidade.
Rosana também tem atendimentos e avaliações nas áreas da fonoaudiologia, para problemas na voz e fala, como em pessoas que sofreram com doenças como o Acidente Vascular Cerebral (AVC), por exemplo. Profissionais que utilizam muito a voz, como professores e músicos ou problemas de rouquidão também podem passar por avaliação. Ela conta que há, em seu consultório, um programa específico para a voz, que determina qual melhor tratamento, em cada caso.
Rosana Britto também disponibiliza atendimentos a domicílio, além de utilizar as suas redes sociais para esclarecer questões sobre saúde auditiva. Com frequência, nestes meios, ela tem divulgado vídeos explicativos e conteúdo informativo, assim como cuidados com aparelhos auditivos, que ajudam as pessoas a entender os problemas e a procurar auxílio profissional, com foco na melhora da qualidade de vida.
Para conhecer mais os serviços prestados e também agendar avaliações, basta entrar em contato através do telefone (53) 9 9962 3626 (atende também por WhatsApp). Os atendimentos podem ser feitos com agendamento de horário, de segunda a sexta-feira. Nas redes sociais, acompanhe, tanto no Facebook quanto no Instagram, o IG @ouveafono. 
 

Deixe sua opinião