No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

FishTV gravará série de programas sobre a pesca na região
Publicado em 09/10/2019

Geral

Foto: Munique Monteiro/especial

Equipe foi recebida por Monteiro (segundo à esquerda)

Com o objetivo de mostrar o potencial do turismo de pesca esportiva da região, ontem, chegou em Bagé a equipe do  Pesca em Ação do Canal FishTV.  No dia 14, é a vez do renomado programa A Meta, da mesma emissora, gravar episódios. Ambas as atrações darão destaque para a traíra - peixe abundante no Bioma Pampa.  
Os apresentadores Leo Barabás e Gabriel Athanazio (Gaba) desembarcam na cidade a convite do pescador esportivo e empresário bageense, Guilherme Monteiro, que mostrará uma das estâncias mais tradicionais da região, a São José, localizada em Aceguá. Essa propriedade inicia um projeto na área do turismo de pesca esportiva. 
A FishTV é um canal de televisão brasileira por assinatura, disponível nas principais operadoras, com programação dedicada totalmente à pesca esportiva. Com sede em Novo Hamburgo, a emissora está no ar há sete anos com abrangência em toda América Latina. 
Conforme Monteiro, a produção entrou em contato buscando uma parceria de forma mais ampla, que viabilizasse a exploração dos peixes esportivos locais, aproveitando a identificação regional, e também pelo o fato de que por ser uma emissora gaúcha a distância é bem mais curta. 
Outro facilitador é o fato de que Monteiro está há quase 10 anos trabalhando profissionalmente no meio, possui relações de amizade com muitos apresentadores, o que proporciona um melhor entrosamento para as gravações. 
Bagé, por meio do empresário, já recebeu outros programas como o Pesca Alternativa do SBT nacional; Coração de Pescador, apresentado pelo Joel Datena, da Band; Show de Pesca da rede CNT do Paraná; Remos e Rumos da FishTV, entre tantas outras vezes que expôs na mídia os potenciais da região. A programação é que sejam produzidos cinco episódios ao todo nesta vinda, dentro de duas semanas de gravação.

 

Deixe sua opinião