No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Exposição Salvar Vidas irá reverter toda renda para Pediatria da Santa Casa
Publicado em 11/09/2019

Geral

Foto: Divulgação/FS

Livro que será lançado na noite

No dia 18, na Az Galeria, ocorre a abertura da exposição Salvar Vidas. Também, na oportunidade, será lançado o livro Sabores do Pilates 2. Os dois projetos, de acordo com divulgação, têm o mesmo objetivo: ajudar o Grupo de Apoio à Pediatria da Santa Casa. A ideia é arrecadar um montante para ajudar na construção de uma passarela, que irá ligar a unidade pediátrica às CTIs pediátrica e neonatal. 
Ainda conforme a organização, a ligação reduzirá em dois terços o tempo de deslocamento de pacientes, o que pode ser determinante para salvar uma vida. A mostra conta com 72 artistas de todo o Estado, que doaram 83 trabalhos para a causa. E as obras já estão sendo comercializadas pelo preço único de R$ 500.
"Agora é o momento da nossa comunidade se sensibilizar com a causa, doando R$ 500 e levando uma obra de arte para casa. Somente assim o ciclo da solidariedade vai estar completo", argumentou a organizadora da ação, Angela Zaffari. No dia, também será exposto o trabalho do artista Ubiratan Fernandes que ilustra a capa do livro Sabores do Pilates 2. A obra, de 100 por 150 centímetros, poderá ser adquirida. 
A abertura da mostra e o lançamento estão previsto para a partir das 19h. A AZ Galeria está localizada na rua Marcílio Dias, 1466. A mostra ficará disponível para visitação e comercilização dos trabalhos até o dia 4 de outubro e estará aberta sempre de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. A renda total será destinada à Pediatria. 

Deixe sua opinião