Exattus e Unopar oferecem novos cursos de pós-graduação
Publicado em 11/04/2013

Vitrine Empresarial

A parceria recentemente firmada entre a Exattus Bagé e a Unopar, do Paraná, começa a vigorar com a oferta de cursos de pós-graduação a distância. A nova metodologia proporciona melhor compreensão dos conteúdos e o aluno pode se matricular em qualquer época do ano. Cursos nas áreas de gestão, saúde, educação, direito e tecnologia da informação estão disponíveis.
A diretora da Exattus, Taís Rocha, explica que os cursos têm duração de 12 meses e podem ser parcelados em até 24 vezes, com mensalidades a partir de R$ 83,88. “O aluno estuda como e onde quiser. Ele recebe uma senha para assistir às aulas dentro do site, com professores mestres e doutores. As aulas são 100% web e as provas ocorrem no polo Exattus”, complementa a empresária.

Metodologia diferenciada
Os estudantes do ensino a distância estão acostumados a encontrar vídeos e polígrafos nas plataformas das universidades. O diferencial da Unopar está na reunião das linguagens escrita e falada: é possível ler um texto e assistir; logo abaixo, há explicação do professor.
A Unopar EaD é a maior universidade de ensino a distância do Brasil. São 20 especializações, incluindo oito MBAs, com todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual de aprendizagem. Os cursos têm como base 360 horas de conteúdos e disciplinas com 40 horas para a elaboração de monografia.

Graduação
O próximo passo da parceria Exattus-Unopar será o oferecimento de cursos de graduação. A escola trabalha também com cursos técnicos a distância, profissionalizantes presenciais e cursos na área de informática.

Leadership Coaching
Nos dias 22 e 23 de junho, a Exattus vai promover a segunda turma do curso Leadership Coaching, com Cristiano Acosta. A proposta é desenvolver a liderança e ensinar a ter foco nas metas de trabalho. As ferramentas de autoconhecimento e as técnicas vivenciais da primeira turma, reunida em março, registraram alto índice de satisfação entre os alunos.

Onde
Av. Marechal Floriano, 1036
Fone: 3241.3839
 
Nota do Bom Negócio
Após autorização do Ministério do Trabalho e Emprego, a linha de crédito FAT Taxista, que é operada exclusivamente pelo BB, já pode ser utilizada pelos profissionais que vão adquirir o primeiro veículo. Antes, o financiamento era voltado apenas à renovação de frota.
Essa linha visa à aquisição de veículos automotores zero quilômetro de fabricação nacional. O prazo de pagamento é de até 60 meses, com teto financiável de até 90% do valor do bem, limitado a R$ 60 mil. A correção é pela Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), mais 4% ao ano.

Deixe sua opinião