No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Agricampanha promove dia de campo
Evento vai tratar sobre as potencialidades da soja na região da Campanha
Publicado em 10/03/2020

Rural

Foto: Niela Bittencourt

Bordin e Raquel visitaram a redação do Folha do Sul para divulgar encontro

Com o tema Soja: Manejo decisivo no incremento da produtividade na região da Campanha, amanhã, a partir das 7h30min, acontece a segunda edição do Dia de Campo na Agropecuária San Diego (BR-293, Km 202). O evento é promovido pela Associação dos Agricultores da Região da Campanha  (Agricampanha).
Aberto a todos os interessados na cultura da soja, o dia de campo oferece uma gama bem ampla de informações e trocas de experiências sobre esses segmentos. Em visita à redação do jornal Folha do Sul, os integrantes da diretoria da Agricampanha, André Bordin e Raquel Taschetto, falaram sobre o encontro que vai atrair participantes da região, interessados no cultivo na soja e tudo o que diz respeito a esse setor.
De acordo com Bordin, durante o encontro, serão feitas explanação sobre a soja e as variedades  que se adaptam melhor na região e parcelas com adubação diferenciada.
Serão várias estações espalhadas pela propriedade, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer e avaliar o que é melhor.
Nesta edição, o evento conta com a presença de 15 empresas de diferentes segmentos, que são apoiadoras dessa iniciativa da Agricampanha. Elas vão ter a oportunidade de apresentar o que fazem para os participantes.
Conforme Raquel, o economista e consultor, Eduardo Sanches vai ministrar uma palestra que tem como tema – perspectivas para o mercado de soja. Ela informa que será oferecido almoço para os presentes. São esperadas mais de 250 pessoas. O encontro não tem custo para o participante. As atividades estão previstas para encerrar às 16h.

Deixe sua opinião