No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Etapa Fronteira Materiais de Construção do Circuito Corridas de Rua acontece no domingo
Publicado em 06/12/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Atividade é realizada há 3 anos e reúne esporte, entretenimento, lazer, qualidade de vida e ação social

O projeto Circuito Corridas de Rua de Bagé chega a 4ª etapa do ano. A fase leva o nome da empresa patrocinadora Fronteira Materiais de Construção. A atividade acontece neste domingo, dia 8 de dezembro, com largada marcada às 9h, em frente à loja (avenida Santa Tecla, 1110). 
O evento é disputado nos percursos de três e seis quilômetros, com categorias de 5 em 5 anos nos naipes masculino e feminino. Cada etapa premia os cinco primeiros na geral e os três primeiros nas categorias.
Mais de 300 atletas já estão confirmados. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até amanhã, dia 7, pelo site www.cronometraeventos.com.br. O investimento é de R$ 30. Restam poucas vagas. Para informações, os telefones de contato são (53) 9 99760286 e (53) 9 9965 7426.
Em todas as etapas, a comissão organizadora doa 5% da quantia arrecadada nas inscrições para uma entidade carente. Além disso, os participantes podem contribuir levando um litro de leite no dia da atividade. As doações serão distribuídas para uma instituição distinta da cidade em cada etapa, indicada pela empresa patrocinadora do período. 
Desta vez, a quantidade total de arrecadação de leite será dobrada pela Fronteira Materiais de Construção antes da doação à instituição. Os atletas que realizam as doações participam de sorteio dos brindes. Há, também, um troféu especial para a equipe que mais juntar os donativos.
Criado e organizado pela a Cronometra Eventos como forma de valorizar os atletas da cidade, reconhecer os potenciais, assim como destacar o desenvolvimento das assessorias e grupos de corridas, o projeto “Circuito Corridas de Rua de Bagé”, é um evento único. A atividade reúne nas ruas da cidade, esporte, entretenimento, lazer, qualidade de vida e ação social. O Circuito é promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Ao final da corrida, haverá a premiação do ranking aos atletas destaques, no qual serão premiados os cinco primeiros colocados na geral; os três primeiros colocados das categorias por faixa etária em ambos os sexos e percursos, bem como, as cinco equipes com maior número de participantes e cinco com melhor desempenho. Além disso, a organização disponibilizará medalhas de participação para todos que concluírem o percurso.
 

O que? 3ª edição Circuito Corridas de Rua de Bagé – Etapa 4 – patrocinador Fronteira Materiais de Construção
Quando? 8 de dezembro, domingo, às 9h, em frente à loja (avenida Santa Tecla, 1110)
Categorias (feminino e masculino): A – até 19 anos; B – 20 a 24 anos; C – 25 a 29 anos; D – 30 a 34 anos; E – 35 a 39 anos; F – 40 a 44 anos; G – 45 a 49 anos; H – 50 a 54 anos; I – 55 a 59 anos; J – 60 a 64 anos; K – 65 anos em diante.
Distância: três e seis quilômetros
Inscrições: Lote simples R$ 30 até dia 7/12, pelo site www.cronometraeventos.com.br
Caráter Solidário: arrecadação de um litro de leite por participante, para doação a instituições carentes da cidade
Premiação: Geral – Troféu para o 1º e medalhas para os 2º e 3º colocados. Categorias – troféus para os cinco primeiros da geral. Há medalhas de participação para todos que concluírem o percurso.

Deixe sua opinião