Escolinha Nacional Futsal trabalha com equipe mista
Publicado em 19/02/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Aulas para meninos e meninas de 6 a 16 anos

Com apenas quatro meses de atuação em Bagé, o Nacional Futsal vem ganhando espaço, atendendo crianças de 6 a 16 anos, com atividades que direcionam para o esporte. A escolinha já conta com uma turma aos sábados, pela manhã, mas, segundo o treinador Anderson Portella, o foco é aumentar, pois, conforme a demanda, a empresa vai disponibilizar horários. Os treinadores já estão projetando para que a escolinha  participe de campeonatos ainda neste semestre.

No esporte, o público feminino vem crescendo e o Nacional Futsal não poderia deixar de incluir as meninas nos times. “No cenário da cidade, há poucas equipes femininas, devido a esse fato, implantamos um grupo misto”, informa Portella.

E tem novidade – as primeiras 20 crianças inscritas, que lerem essa notícia, ganham um mês de treino gratuito, por isso não dá para perder. Para facilitar ainda mais, são aceitos todos os cartões. Os treinos acontecem no Ginásio do Jardim, na rua Euríco Sales, 757, bairro Menino Deus, Bagé. Para mais informações sobre como funciona a escolinha ou de como fazer a inscrição, entre em contato pelos telefones (53) 9 9900 1400 – treinador Iago Castêncio ou (53) 9 9979 5629 – treinador Anderson Portella.  Siga também no Instagram @nacional.futsal.

Deixe sua opinião