Em pauta a liberação da obra da barragem da Arvorezinha
Publicado em 14/03/2020

Política

Foto: Divulgação/FS

Reunião ocorreu na Secretaria Estadual de Meio Ambiente

Nessa sexta-feira, o prefeito  Divaldo Lara, acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Heráclito  Moreira (Tato), esteve no Departamento de Recursos Hídricos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema). Ambos foram recebidos pelo responsável do setor, Carlos José Sobrinho da Silveira. Na ocasião, foi entregue documentação sobre a utilização de recursos hídricos, pois essas informações são requisitos necessários para que a Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler – RS (Fepam-RS) conceda a liberação prévia e instalação unificada, permitindo a licitação para a retomada da obra da barragem da Arvorezinha.

“Mesmo não sendo uma promessa de campanha, reconhecemos que é uma obra de extrema importância para a comunidade bageense, por isso estamos trabalhando diariamente para avançarmos em todas as etapas necessárias para que a obra reinicie assim que receber autorização para a licitação”, disse o prefeito. 
Também participaram da agenda o vereador Ronaldo Hoesel, do PTB, e o chefe de gabinete da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Alexandre Fabre.

Deixe sua opinião