Eleição para a presidência da Associação e Sindicato Rural de Bagé acontece na segunda-feira
Publicado em 13/02/2020

Rural

Foto: Anderson Ribeiro

Geraldo Brossard Corrêa de Mello será o novo dirigente

Na próxima segunda-feira, ocorre na Associação e Sindicato Rural de Bagé, a eleição para a presidência da entidade centenária. A  eleição irá acontecer no pavilhão central do parque Visconde de Ribeiro Magalhães, com a primeira convocação às 8h30min, com presença de 50% dos associados e, às 9h30min, com 25% dos integrantes e, em terceira e última convocação, às 14h.

A assembleia definirá como novo presidente Geraldo Brossard Corrêa de Mello. Conforme ele, que tem uma atuação de anos também como presidente da Associação Bageense de Criadores de Ovinos (Abaco), a expectativa é de que o processo eleitoral ocorra normalmente. “Apesar de ser uma chapa única, é muito salutar que as pessoas vão até lá a Rural para mostrar seriedade que tem o processo e o compromisso da Associação e Sindicato Rural para com os produtores rurais desde a sua fundação em 1904”, comenta Mello.

Sobre a expectativa para a gestão que no triênio de 2020 a 2023, o produtor rural ressalta o compromisso de realizar um trabalho muito profícuo, em que, no atual momento, analisa várias situações para os próximos rumos da entidade.  “Isso é algo normal para cada chapa que entra na presidência. Nós somos uma chapa de consenso da Associação e Sindicato Rural, já que nós fomos procurados pelo presidente da entidade, Rodrigo Moglia. Dessa forma, nós demos um posicionamento positivo para o presidente e esperamos trabalhar com muito afinco, dedicação e persistência para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível”, afirma o dirigente.

Entre outros integrantes que compõem a chapa que assumirá a Rural estão os vice-presidentes Paulo Ricardo Dias (primeiro); Luís Cláudio Lemieszek Pereira (segundo) e Manuel Luís Benevenga Sarmento (terceiro). 

Deixe sua opinião