No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Edição 2019 da Festa Recuerdos acontece no dia 12 de outubro
Publicado em 05/10/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Carlos Barbieri

Favorino, Renata e Fabiano convidam o público para reviver grandes momentos da noite bageense

Uma das festas mais queridas do público bageense já tem uma nova data para acontecer. A tradicional Festa Recuerdos ganha uma nova edição em 2019 e acontece no dia 12 de outubro, na Malp Choperia e Boliche (avenida Santa Tecla, 1002).
Nomeada a festa oficial da 107ª Expofeira de Bagé, a abertura da Recuerdos está marcada para as 22h. Até a meia-noite, o público será recepcionado com um coquetel de boas-vindas, no formato open food, com salgados e doces elaborados por Kaleb e Josi eventos. Além disso, as bebidas disponíveis, tanto uísque Johnnie Walker, vodka Absolut, cervejas Patrícia e Original, água e refrigerantes, estarão no open bar. 
O primeiro espetáculo da noite está marcado para as 23h, quando sobe ao palco a banda Clave. Após, o show fica por conta de Daniel Romero y los del fuego, tocando, ao vivo, os clássicos da música latina. Na sequência, o protagonista da noite entra cena. O DJ Favorino Collares promete fazer todo mundo bailar, com uma seleção especial para a ocasião.
A partir desta edição, o projeto da Recuerdos, que deve acontecer, uma vez por ano, sempre no segundo final de semana de outubro, vem sendo, muito esperado por todos aqueles que guardam as boas lembranças de diversão ao som da música latina do DJ Favorino Collares.
Considerada uma marca sempre viva, a Recuerdos tem forte apelo e é reconhecida por muita gente. Ao longo dos anos, já passou por inúmeras cidades e, tamanho o sucesso, se transformou em atração em grandes eventos, como Expointer e carnaval em Punta Del Este. Conforme elucida Favorino Collares, é uma festa mágica, que relembra toda a história da noite bageense, marcada na memória de muitos gaúchos, com mais de 300 edições já realizadas.
Esta edição da festa, tem como um dos principais objetivos levar entretenimento e atendimento de qualidade do início ao fim. Segundo o organizador, Fabiano Marimon, o evento é limitado, projetado para atender bem em torno de 600 pessoas. 
A entrada de menores de 18 anos é proibida. Serão disponibilizadas mesas de apoio, que devem ser preenchidas pelo público, por ordem de chegada. Serão três ambientes disponíveis: espaço do boliche, pista e área externa. 
Esta Recuerdos também tem outro diferencial, pois tem caráter solidário. Parte da renda dos ingressos será destinada à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.
A Recuerdos é uma realização da Gitana Shows e Eventos, em parceria com  loja Chili, Favorino Collares e Malp. Conta com os patrocinadores Reviva Cosméticos e Empório Gelei.
A venda de ingressos antecipados é exclusiva da loja Chili (rua Marcílio Dias, 883).  O segundo lote custa R$ 60, até esta segunda-feira, dia 7. A partir de terça, o custo é R$ 70. Os pagamentos podem ser efetuados com cartões de crédito, aceitando também parcelamento.
Mais do que uma loja com roupas femininas e masculinas, a Chili já se transformou em ponto de encontro e de bem-estar dos frequentadores. Por este caráter, o apoio a Recuerdos foi tão bem acolhido e especial. Segundo a empresária, Renata Deibler Coradini, é uma oportunidade de aproveitar uma festa bonita, com gente bacana e bem estruturada, para relembrar bons momentos da vida. A Chili atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min. No sábado, o horário é das 9h às 12h30min e das 14h30min às 18h30min. Informações pelos telefones (53) 3241 8828 e (53) 9 9979 6472.

Deixe sua opinião