E30 Veículos - um novo conceito de revender
Publicado em 23/01/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Miquéli Romero/Especial FS

Revenda aposta em atendimento diferenciado

Um novo ano chegou e com ele planos e desejo de poder reformar a casa, comprar móveis novos ou até mesmo trocar de carro, item que a E30 Veículos está provando saber lidar muito bem com a situação. Com apenas 45 dias em funcionamento, a E30 já realizou o desejo de mais de 30 bageenses: o sonho de ter ou trocar de carro.
Tudo começou há seis anos, quando Marcos Brito, de Caxias do Sul, veio para Bagé, com uma experiência de 30 anos em vendas de automóveis. Brito resolveu investir no ramo, mesmo não tendo local próprio, ele não desistiu. Com os veículos na frente da casa onde morava, o que o empresário sabe fazer de melhor, acabou contagiando o cliente Anderson Machado, que se tornou sócio.

Machado ficou entusiasmado com a ideia de uma revenda e surgiu a sociedade entre os dois, junto ao advogado Paulo Mattos. Os três são peças importantes para que o emprendimento funcione. A E30, localizada na rua Jacinto Ferrer, 380, no bairro Santa Flora, é o resultado de uma parceria que preza para que o cliente que entrar na revenda não saia sem ter o que foi buscar.
Com um horário diferenciado, atendendo a todos, a E30 mostra que, mesmo não estando com a estrutura pronta definitivamente, cumpre com o dever de atender a todos da melhor forma possível e no melhor horário para os clientes.

Por ter vindo de outra cidade, Brito tem parceria com diversas concessionárias, o que facilita a compra do veículo que o cliente almeja. Uma delas é a Sinergia Multimarca de Caxias do Sul. A equipe da E30 trabalha prezando pela eficiência no retorno esperado. Com diversas alternativas para satisfazer o desejo de todos que sonham em ter um automóvel, trabalha com multimarcas e encomendas.

A revenda trabalha com financiamento em até 48 vezes, com crédito mediante aprovação no Banco Santander. São condições adequadas para cada comprador. Além disso, Brito informa que para deixar um veículo na E30, para revender, apenas R$1 mil da venda fica na revenda; comissão que é dividida entre o vendedor e a loja.  

Entre as novidades que estão para chegar - a Saveiro G4 e o Infiniti Ex35 - carros para todos os gostos. Um novo perfil no Facebook ETrinta Veículos deve abastecer os clientes com as novidades. Também é possível acompanhar pelo Instagram @e30veiculos. Os telefones: (53) 9 9121 2111, (53) 9 9990 1755 e (53) 9 9909 5380.

Deixe sua opinião