No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Duas mulheres presas em Pinheiro Machado
Publicado em 28/08/2019

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Dinheiro, maconha, cocaína e crack foram apreendidos

Por volta das 20h30min de segunda-feira, duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, pela Brigada Militar de Pinheiro Machado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Terra da Ovelha.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima informando que uma mulher estaria em um táxi, realizando entregas de drogas. Os agentes começaram monitoramento e averiguaram quando o veículo parou em uma casa, a mulher desceu e instantes depois saiu da residência com uma mochila infantil. 
O táxi começou a se deslocar e foi abordado pela Brigada Militar. Durante a revista pessoal, com a indiciada foram encontrados R$ 4 350 mil e 652 gramas de maconha. Inclusive, a filha dela, de 3 anos, estava junto no veículo. Mais adiante, em outra residência, outra mulher estava saindo com uma bolsa. Na abordagem, foram localizadas 950 gramas de cocaína, 948 gramas de crack e 2,167 quilos de maconha. Na bolsa, havia uma balança de precisão.
Após os trâmites legais, ambas foram encaminhadas ao hospital para exame de corpo de delito, conduzidas até a delegacia e recolhidas ao Presídio Regional de Bagé.
 

Deixe sua opinião