Don Juan Moda Homem destina venda de camisetas para o Caminho da Luz
Publicado em 30/06/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Cholant entre a coordenadora clínica Lígia Gomes (à esquerda) e a gerente administrativa Patrícia Brito

A Don Juan Moda Homem, em parceria com a marca Oyhan, participou da campanha "Acredite sempre". Nesse período de pandemia contra a covid-19, o desafio era comercializar 10 camisetas enviadas pela marca de roupas. Contando com a colaboração da equipe de funcionários e dos clientes, as camisetas foram vendidas e o montante arrecadado (R$ 1 mil) foi enviado totalmente para a instituição Caminho da Luz. 
O colaborador da empresa, Arthur Rodrigues Cholant, ressaltou a importância da instituição e a urgência da comunidade conhecer um pouco mais do trabalho que é realizado. O Caminho da Luz surgiu em 1959, e tem como finalidade atender as necessidades de pessoas com dificuldades motoras e/ou cerebrais ou com síndromes de down ou doenças degenerativas. São mais de 60 anos atendendo de forma gratuita. Conta com profissionais altamente capacitados em diversas áreas e disponibiliza cursos e oficinas para os pais dos assistidos, auxiliando cada um a voltar para o mercado de trabalho e/ou desenvolverem uma fonte extra de renda.
"Convidamos todos a conhecerem esse local que é de extrema importância para a nossa cidade e que não pode ser deixado de lado", destacou o representante da emprensa. "Para nós, é mais uma demonstração de carinho, solidariedade e reconhecimento ao nosso trabalho, ainda mais com uma ação como esta, que não esperávamos, e a Don Juan Moda Homem se dedicou ao máximo para poder comercializar o material e repassar à instituição", afirmou o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas.

Deixe sua opinião