No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Direção jalde-negra já tem definições para próximo ano
Publicado em 07/11/2019

Esportes

Foto: Divulgação/FS

Magal e Trindade

A diretoria do Grêmio Esportivo Bagé se reuniu na terça-feira, para tratar sobre as atividades que serão desenvolvidas no clube no próximo ano.  

Segundo o presidente Jalde-negro, Rafael Alcalde, algumas mudanças irão acontecer, como, por exemplo, agora serão quatro presidentes à frente do clube: Paulo Machado, Luís Carlos Alcalde, ele e Carlos Alberto Ducos.  

Alcalde ressaltou à reportagem do Folha do Sul, que a proposta para 2020 é trabalhar de 20 a 21 atletas com condições de titularidade e mais seis ou sete jogadores da base para reforçar o elenco. Conforme o presidente, cinco atletas já estão com os contratos renovado, o atacante Wallan Luan, os volantes Moisés Baiano e Edson Magal; o goleiro Vandré; o Cris Magno, que retorna ao time, além de outros 17 jogadores, que podem integrar o elenco. “Pretendemos ano que vem jogar tanto a Divisão de Acesso quanto a Copinha”, adiantou. Além disso, segundo a assessoria de impresa do Jalde-negro, o treinador Rinaldo Lopes Costa, Badico, permanece no clube.

Reformas

Na reunião, a diretoria tratou também sobre a reformulação de espaços dentro do estádio Pedra Moura, por exemplo, o vestiário do time visitante e as arquibancadas da torcida adversária. “O nosso objetivo é manter os torcedores todo o ano dentro do estádio”, enfatizou.  

Estavam presentes no encontro os presidentes do abelhão, o diretor executivo Rodrigo Trindade, e Eduardo Mendes, presidente do conselho deliberativo.  

 

Deixe sua opinião