Com novo site a empresa cresce e viabiliza melhor atendimento aos clientes
Diones Alves Fotografia investe em redes sociais
Publicado em 24/12/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Adilson Garcia

Na ferramenta online Diones Alves disponibiliza visualizaçäo de todos seus produtos, como o livro de casamento

por Jéssica Pacheco

O estúdio de fotografia de Diones Alves é um dos mais requisitados da região. Completando dez anos de experiência em fotografia em 2013, o jornalista busca inovar e aperfeiçoar técnicas. Com o objetivo de mostrar seu trabalho e satisfazer os clientes, a empresa agora possui um site com mais recursos e um assessor de comunicação para melhor atender as atualizações.
A empresa de Diones Alves está no mercado há três anos, sempre com a mesma equipe. “Formamos um time entre fotógrafos e assistentes. O resultado é graças à sintonia que criamos ao longo do tempo para fazer estes eventos”, esclarece Diones. O carro forte de Diones Alves Fotografia são os casamentos, mas, aniversários adultos, infantis, books e formaturas também estão na lista de realizações.
Uma vez por ano Diones visa especializar-se. Ao sair de Bagé, o fotógrafo busca novas técnicas de aperfeiçoamento, viagens que primam pela excelência no resultado que emprega em suas fotografias. “Contamos hoje com dois editores, um jornalista responsável pelas redes sociais, um auxiliar administrativo e eu como fotógrafo; porém, além de ter uma equipe, é necessário buscar conhecimento. Pelo menos dez dias por ano eu fico em outro estado participando de feiras, workshops, por exemplo”, explica Diones.
A empresa está dando um grande salto e pretende continuar no mesmo ritmo em 2013. Uma novidade é o atendimento na cidade de Pelotas. “Nossa ideia é estar em Pelotas uma vez por mês para fechar os eventos”, explica o fotógrafo. Quanto aos casamentos, o prazo médio para agendar o contrato é de oito meses de antecedência. “Um dos princípios básicos para um gestor é ele saber analisar seus pontos fortes e fracos. O que desejo para 2013 é potencializar meus pontos fortes e trabalhar naqueles fracos, principalmente não cometer os mesmos erros já cometidos em 2012, afinal, buscamos enaltecer aquilo que de melhor desenvolvemos e procurar a qualidade vencendo os erros”, conclui Diones Alves.

O site
Com estrutura e visual clean, o site foi remodelado e está há um mês disponível para visualização. Até hoje já foram alcançadas, aproximadamente, cinco mil visualizações, um marco positivo para a empresa. Um dos diferenciais da ferramenta online é o acesso para outros países. “O site adapta-se à língua do local onde está sendo acessado. Graças a esta facilidade dois contatos foram feitos: um evento em Melo e outro em Rivera”, revela Diones.
No site o cliente encontra fotografias de casamentos, com material sempre atualizado, a agenda de Diones Alves, o material e também os produtos, como o livro de casamento, por exemplo. Caso o internauta deseje consultar sobre o profissional, há um link disponível que conta a história de Diones Alves. Confira através do endereço www.dionesalves.com.br.

Fotografamos emoções. Registramos sentimentos
O slogan da empresa de fotografia visa orientar clientes e possíveis interessados sobre o foco de suas imagens. Para Diones, é muito mais que uma lente registrando um acontecimento.
Apesar de dedicar o mesmo profissionalismo para todos os trabalhos, é nos casamentos que o fotógrafo busca destacar-se. “Quando fotografamos um casamento estamos contando uma história através de um filme; o conto do dia mais importante da vida de um casal. É quando captamos sentimentos, emoção, detalhes de uma data que deve ser inesquecível. A história passa a ser contata em um livro de imagens captadas por um diretor que não interfere na cena”, enfatiza Diones Alves.

Contatos
Diones Alves está localizado na rua Gomes Carneiro, nº 1416, 2º andar. O telefone para contato é através do (53) 3311-2001. Na internet a empresa está no Twitter, Facebook e no site. O estúdio estará em férias no mês de fevereiro.

Deixe sua opinião