Desfile valoriza parcerias de Nory Boutique
Publicado em 01/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Juliana, Raquel e Zulmira trabalham na organização

No próximo sábado, a Nory Boutique vai receber convidados para um desfile que destaca duas importantes parcerias: com Ângela Joias e Madalena Calçados. As três empresas vão apresentar suas novas coleções no evento que vai beneficiar a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.
Os convidados devem levar fraldas geriátricas e caixas de leite. A ideia da empresária Norma Kopper é suprir as maiores necessidades dos idosos que vivem na entidade, pelo maior período possível. O desfile está marcado para às 16h.
O evento vai contar com uma apresentação de dança do ventre do grupo Chams Mai, de Luíza Martins. A Oficina do Sabor vai servir docinhos, complementando a degustação de espumante e salgados, como relata a equipe Nory: Juliana Alves, Raquel Barbachan e Zulmira Regert.

Coleção outono/inverno
A moda Nory vai desfilar casacos muito bonitos, adianta Norma. Ela explica que há modelos casuais e mais sofisticados, com bordados exclusivos. “A moda mudou bastante, tem muita camisa, saia lápis e tubinhos. A combinação de preto e branco está em evidência, assim como as cores cítricas, como mostarda e laranja.

Semana das Mães
Na semana do Dia das Mães, Nory vai oferecer 20% de desconto à vista, 10% de desconto em dois pagamentos. O parcelamento máximo vai até cinco parcelas e é possível usar cartão de crédito ou cheque.

Onde
Rua José Otávio, 1.241
Fone: 3242-1450
 

Comércio abre no primeiro domingo de maio
As lojas de Bagé vão abrir no domingo de 5 de maio, incentivando as vendas do Dia das Mães. O Sindicato do Comércio Varejista de Bagé e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bagé comunicaram, ontem, essa autorização, por meio da Convenção Coletiva de Trabalho.
As empresas que funcionarem na data deverão respeitar a carga horária de oito horas de trabalho para seus funcionários. Deverão ser dois turnos e com intervalo de duas horas. As empresas que fizerem turno único, de seis horas, deverão conceder um intervalo de 15 minutos para lanche.
A comunicação oficial determina que, para esse trabalho extra, os comerciários deverão ser remunerados com a importância de R$ 37, incluída na folha do mês de maio.
 

Deixe sua opinião