No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Del Campo revoluciona mercado de carnes
Publicado em 24/07/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Gleider Ayres

Pons oferece carnes para churrasco e dia a dia

A Del Campo Boutique de Carnes trouxe inovação ao mercado de Bagé, com cortes diferenciados, qualidade certificada e preços competitivos. Pesos resfriados e congelados de carne bovina e ovina são o forte da loja, tanto para o churrasco como para o dia a dia.
O empresário Felipe Moglia Pons abriu a loja em julho, com a proposta de comercializar tudo para o churrasco, incluindo espetos, bebidas e até doces de Pelotas, além das carnes mais consumidas no diário. “Tudo que o consumidor precisar, temos”, afirma. Ele destaca a parceria com a Producarne e com a o Estacionamento Hertz.

Diferenciais
O corte tibone é uma das novidades, reunindo filé e contrafilé. Del Campo tem ainda filé de costela e vários tipos de bifes cortados e amaciados. Os pacotes contêm seis unidades de alcatra, coxão mole, coxão duro ou patinho. O cliente também encontra pesos fatiados e inteiros dessas mesmas carnes.
Quem gosta de bife de fígado já encontra o produto cortado. O guisado de primeira apresenta coloração vermelha uniforme, sem gordura. O guisado de segunda, que custa R$ 10,27 o quilo, apresenta o mínimo de gordura, como mostra Pons.
A Del Campo trabalha com a tradicional costela, oferecendo janela inteira e em tiras de três centímetros; picanha; maminha; entrecot; ripa; moleja, carré; pernil e pernil desossado.

Horários
A Del Campo abre de segunda a sábado, das 8h30min às 12h e das 14h às 20h30min. Nos domingos, o atendimento vai das 8h30min às 12h. O estacionamento é gratuito no Estacionamento Hertz.

Onde 
Rua Barão do Amazonas, 769
Fone: 3312-0990

Deixe sua opinião