No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Definidos detalhes para desfile
Publicado em 11/09/2019

Geral

Foto: Arquivo/FS

Auge da programação ocorre no dia 20 de setembro

Foi realizada a última reunião entre os representantes das entidades tradicionalistas, Inspetoria Veterinária, secretarias de Cultura e Turismo (Secult) e de Desenvolvimento Rural (SDR), integrantes da comissão organizadora e órgãos de segurança para tratar das festividades da Semana Farroupilha.
No encontro, foi avaliado o trabalho feito para a coleta dos exames de mormo, além de definir o trajeto que os cavalarianos devem percorrer ao término do desfile de 20 de setembro. 
De acordo secretária de Cultura e Turismo, Anacarla Oliveira, a organização prevê a participação de cerca de 50 entidades. “Todos estão mobilizados e organizados, a comissão está realizando um trabalho exemplar e temos a certeza que esta união fará do nosso desfile um grande sucesso”, argumentou.
O início do desfile esta programado para 9h30min, com a apresentação da escolinha Cavalinho de Pau e Pelotão Mirim da Brigada Militar. Às 10h, inicia o desfile dos cavalarianos. No encontro, também foi definido que as entidades que prestigiarão a programação no Parque do Gaúcho devem seguir pela rua Doutor Pena.

Deixe sua opinião