Deam prende suspeito por agredir a mãe
Publicado em 29/02/2020

Segurança

Foto: Arquivo/FS

Idosa estava com um corte acima do olho

No início da tarde de quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Bagé, prendeu em flagrante um homem de 36 anos, em uma residência localizada no centro da cidade, pela prática de violência doméstica contra a mãe - idosa e portadora de uma doença degenerativa.
Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela Deam, a prisão foi efetuada em razão do rápido e eficiente trabalho dos policiais civis da especializada, que já deslocaram imediatamente ao local quando tomaram conhecimento dos fatos, evitando que a idosa viesse a sofrer outros tipos de violência.
Chegando ao local, os policiais verificaram que a vítima estava lesionada no rosto, com um corte acima do olho, pois o filho, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, havia a empurrado. Após dar voz de prisão em flagrante, os policiais levaram a vítima ao hospital para atendimento; depois, ela foi encaminhada para a DPPA, onde foi procedida à autuação em flagrante pelas infrações penais de perturbação da tranquilidade e lesão corporal qualificada e majorada.
Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. A delegada Daniela ainda referiu que o autuado já possuía antecedentes por violência doméstica, sendo que a vítima já havia solicitado medidas protetivas de urgência, cujo prazo de validade estava expirado.

Deixe sua opinião