Vilaggio Ernesto Nocchi
Dallé e Novolar entregam chaves dos apartamentos
Publicado em 24/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Ana Lúcia e Luíse evidenciam qualidade de imóveis

A Dallé Construtora e a Novolar Imóveis realizaram a entrega oficial das chaves dos apartamentos do Vilaggio Ernesto Nocchi, na noite da última quarta-feira, no Spaço Neisa. Das 24 unidades, resta apenas uma para comercialização, informam as administradoras Luíse Dalé, da construtora, e Ana Lúcia Dalé Souza, da imobiliária.
Vilaggio Ernesto Nocchi foi construído no ponto nobre da avenida Tupy Silveira, 1668, onde o diferencial do vidro azul, na fachada, chama a atenção de quem passa. Os 24 apartamentos são de dois dormitórios e possuem áreas de 90 a 100 metros quadrados.
Ana Lúcia destacou que a construtora já havia realizado a entrega técnica dentro do prazo estabelecido, para a vistoria dos proprietários. Entre eles, alguns investidores adquiriram apartamentos para alugar. “Temos a satisfação de ter cumprido o prazo e a imobiliária se sente honrada por isso”, observa ela.

Qualidade e certificação
Luíse comenta sobre a importância do cliente adquirir um imóvel com o selo Isso 9001 e a certificação PBQPH – Nível A, ambos conquistados pela Dallé Construtora. O empresário fundador da empresa, Luís Fernando Dalé, complementa: “É o padrão Dallé de Qualidade”. Atualmente, a Dallé Construtora proporciona 100 empregos diretos em Bagé.

Outros residenciais
Ana Lúcia diz que ainda é possível adquirir os apartamentos de dois dormitórios do residencial Casa Pueblo, localizado à avenida Sete de Setembro, esquina rua Coronel Azambuja. A área de cada unidade é de cerca de 65 metros quadrados.
O residencial La Chaumière terá apartamentos de dois e três dormitórios, com área a partir de 88 metros quadrados. O prédio localizado à avenida Marechal Floriano, também está em ponto nobre da cidade. Uma das vantagens é o financiamento na planta, pelo Banco do Brasil.

Informações
Av. General Osório, 1219
Fone: 3242-9459
 

Deixe sua opinião