Daeb confirma resultados positivos para covid-19 de dois funcionários
Publicado em 30/06/2020

Geral

Foto: Divulgação/FS

Dois funcionários foram positivados para a doença

Na manhã de ontem, a Secretaria de Saúde Atenção à Pessoa com Deficiência realizou testagem rápida para covid-19, por amostragem, em 10 funcionários do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). Dois deles foram positivados. Em razão do resultado, mais 21 novos testes foram realizados entre funcionários da autarquia ontem à tarde. Todos os exames deram negativos.
Os dois funcionários positivados, conforme a autarquia, foram encaminhados para o isolamento em casa e realizarão, hoje, a coleta para o teste clínico que será enviado para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). "O Daeb enfatiza que está seguindo todos os protocolos, conforme orientação da Secretaria de Saúde".

Com os dois funcionários positivados do Daeb, o município, agora, contabiliza 122 confirmações para a covid-19. Conforme a prefeitura, dos resultados que estavam em espera, 44 deram negativo. "Atualmente, aguardamos o resultado 24 testes". No boletim de divulgação ainda consta que não há nenhuma pessoa internada com confirmação de coronavírus.

Deixe sua opinião