Coqueta reinaugura hoje
Publicado em 04/09/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Lídia abre a loja a partir das 14h

Em 2013, muitas lojas do setor de confecção abriram e outras fecharam em Bagé. O Vitrine Empresarial de hoje mostra o exemplo de uma empresa que está de volta ao mercado, depois de cerca de sete anos fechada. A Coqueta reinaugura hoje em novo endereço, com o mesmo foco de atualização na moda mulher.
A empresária Lídia Cabral transformou sua experiência de vida em recomeço e o resultado é uma loja alegre, colorida, recheada da moda primavera-verão 2014. Ela, que começou a trabalhar no comércio aos 17 anos e investiu em confecção em 1990, vendendo em casa, inaugurou sua primeira loja dois anos depois na galeria Kalil, no Centro de Bagé.
No período em que esteve com a loja fechada, a empresária atuou na gerência do setor de moda masculina. Porém, a vontade de remontar seu negócio foi maior. Hoje, ela tem uma visão mais ampla da linha mole e sabe onde quer chegar.

Estilo e moda
“Vou trabalhar com moda para magrinhas e plus size, oferecendo numerações do 34 ao 54”, afirma Lídia. A loja vai abrir a partir das 14h de hoje, apresentando muitas camisas e acessórios para compor os looks, além de calças, saias, shorts, sobre-leggings, jeans e variadas bolsas.
Os blazers coloridos e estampados estão em evidência, caracterizando perfis de jovialidade e alegria, mostra a empresária. As blusas de estampas diferenciadas devem agradar clientes de idades e perfis distintos.

Atendimento
Agora trabalhando de frente para a Praça da Estação, Lídia enfatiza que o atendimento especializado será o forte da loja. Além de sua vasta experiência, ela vai contar com a colaboração da mesma funcionária que trabalhou na antiga Coqueta. “Eu e a Eva Baptista temos uma amizade de mais de 20 anos”, finaliza.
 
Onde
Rua Ismael Soares, 386
Fones: 9948-6021 e 8443-7943

Deixe sua opinião