Cooplantio terá revenda de máquinas Case em Bagé
Publicado em 13/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Coutinho e Juliani

A Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto (Cooplantio) – especializada em sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas e linha veterinária – vai inaugurar uma revenda Case para atender a região. Será uma loja prós Case, que vai comercializar máquinas, peças e acessórios ainda neste ano. A área ao lado do prédio principal já está sendo preparada para receber o investimento. A inauguração está marcada para 30 de outubro.
Conforme o consultor de vendas e técnico agrícola, Leandro Juliani, a Cooplantio mantém investimentos constantes. Há um ano e meio, a cooperativa apostou numa unidade de produção animal. Em Rio Grande, a unidade de grãos, instalada no terminal do porto, está preparada para receber a produção de soja da região da Campanha. Os produtores locais podem realizar, em Bagé, negócios futuros.

Laboratórios
Os laboratórios com os quais a Cooplantio trabalha em agroquímicos são: Monsanto, Terra Nossa, Bayer, entre outros. Estão entre as principais marcas de fertilizantes: Bunge, Mosaic, Piratini e Yara. O diferencial de atendimento valoriza a assistência técnica.
O técnico da produção animal, Tiago Coutinho, salienta a importância da complementação da fábrica de ração própria: a Nutrimaxi, direcionada ao gado de leite e de corte. O sal proteinado Nutrifix é outro produto diferenciado, que custa R$ 29.
Os produtos e serviços da Cooplantio ainda incluem os principais laboratórios da linha veterinária completa. A cooperativa também representa a marca Sulinox de ordenhadeiras.

Onde
Rua 421, prédio 221
Distrito Industrial I
Fone: 3247-1588

Deixe sua opinião