Concurso vai escolher "Vovó do Nicolini"
Publicado em 06/06/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Três selecionadas serão anunciadas dia 16

"Em meio ao atual momento de saúde pública, o pessoal da 'melhor idade' ficou com uma missão, às vezes, muito difícil: Ficar em casa! É necessário! Por isso, pensando neles, o Supermercados Nicolini lança, neste sábado, um concurso digital para escolher a Vovó do Nicolini". A novidade foi apresentada pelo produtor do concurso, Iury Madeira. Conforme a divulgação, por meio das redes sociais, as vovós poderão se inscrever ou serem inscritas por alguém. Para isso, basta enviar um vídeo de até um minuto de duração para o número de WhatsApp (que já está disponível no vídeo de divulgação da promoção). "No vídeo, a vovó deve se apresentar, mostrar e falar da sua receita preferida e deixar claro que gostaria de ser a apresentadora do novo quadro das redes sociais do Nicolini", explica a divulgação.
Após o prazo para inscrições, conforme a divulgação, a produção escolherá, de forma técnica, três vovós para disputarem a vaga. Essas três candidatas prepararão a mesma receita, que será escolhida pelo público, nas redes sociais do Nicolini. Após, as vovós serão gravadas, mas, desta vez, preparando a receita preferida dos internautas. Dois jurados convidados irão provar e dar notas para os sabores apresentados por elas, escolhendo, assim, a Vovó do Nicolini, que, a partir de julho, dará, mensalmente, dicas de receitas simples e fáceis aos internautas e seguidores das redes sociais do supermercado.
“O vídeo de inscrição pode e deve ser simples, gravado com um celular e na cozinha da vovó mesmo”, frisa Madeira, que acrescenta que um conjunto será avaliado para a escolha das finalistas e da Vovó do Nicolini: se a candidata se expressa bem, tem desenvoltura e sabe comunicar a receita. O diretor de relacionamentos da rede de supermercados Nicolini, Selmo Dias, salienta a principal motivação para o concurso: "Esse é um bom momento para que as vovós utilizem as redes sociais e dividam um pouco do seu conhecimento culinário, temos muito a aprender. Vai ser importante para elas e muito mais para nós! Grande parte das vovós já está inserida no mundo digital, por isso está na hora de aproveitarmos esse espaço para tornar públicos muitos talentos culinários”.
O concurso encerra no próximo dia 14 de junho, à meia-noite, e o resultado das três selecionadas será anunciado no dia 16. A mobilização de produção está sendo conduzida com todos os cuidados que o atual momento exige. Inclusive, a equipe será reduzida e o concurso será executado sem tirar as vovós de casa. Para participar, é só procurar os Supermercados Nicolini nas redes sociais.   

Deixe sua opinião