COMENTANDO 30 DE MAIO
Publicado em 30/05/2020

Esportes

VÍTOR, UM GAROTO de 13 anos de idade, é o goleiro da equipe de futsal e da seleção de Florianópolis em sua  categoria etária. O jovem é neto de Saul Santos Silva, o Saulzinho, um dos maiores craques do futebol bageense em todos os tempos e que, aos 82 anos de idade, reside em Santa Catarina.
MUITA GENTE não acredita que a Divisão de Acesso seja retomada ainda este ano.  Só o tempo dirá.
BASTANTE ADIANTADAS as obras da academia do Bagé, próxima à goleira dos fundos do estádio Pedra Moura.
GUARANY PROMOVE ampla reforma dos camarotes existentes junto ao pavilhão social do estádio Antônio Magalhães Rossell. 
GRAMADO ALVIRRUBRO também recebe cuidados especiais a cargo de Ademar Batistella e o especialista Cipriano Lacerda.
PRESIDENTE ALVIRRUBRO, Heráclito Tato Moreira, destaca a participação efetiva de jovens diretores, como Dedé Tavares, Rafael Hendler e Dineu Borba Neto em obas no estádio, como a troca de toda a parte elétrica, entre outros detalhes.
CHEGAMOS a 80 dias sem futebol profissional em  Bagé, neste sábado, 30 de maio. A dupla Ba-Gua entrou em campo pela última vez em 11 de março. Depois, só se fala em pandemia.
JALDE-NEGROS satisfeitos com o movimento de sua loja central, no centro da cidade.
PARA QUE SE TENHA noção do quanto representa o futebol amador para os bageenses, basta dizer que a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer conta com 33 clubes filiados, entre a categoria livre, A e B, e veteranos, 60 anos. – com um universo de 2 110 atletas.
A LIGA BAGEENSE de Futebol de Veteranos contabiliza 38 clubes, distribuídos entre as categorias master (A e B) e 50 anos totalizando 345 jogadores.

Deixe sua opinião