No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando - 14 DE SETEMBRO
Publicado em 14/09/2019

Esportes

ELÓI JOSÉ THOMAS será homenageado na noite deste sábado, no bar temático do Bagé, com mesa adesivada com fotos dos ex-presidentes jalde-negros. Expectativa de casa cheia.
BAR TEMÁTICO, aliás, funciona diariamente, sob o comando de Flávio Sena Fernandes, o “Cabeça”.
JALDE-NEGROS, além da invencibilidade, tentam chegar à liderança do grupo na Copa “Seu Verardi”, neste sábado, em Cachoeirinha, contra o Cruzeiro.
DIRETORIA DO GUARANY reúne-se semanalmente, no escritório de advocacia do diretor Diego Segredo Blanco, um dos destaques da nova direção de dirigentes alvirrubros.
CLUBE TRATA DE UMA série de projetos para a temporada de 2020. Um deles, a reforma geral do sistema de iluminação do Estádio Antônio Magalhães Rossell e outras exigências para a Divisão de Acesso do próximo ano.
GUARANY LANÇARÁ consórcio de credores, visando saldar dívidas trabalhistas dos últimos anos. Um grupo de diretores trata do assunto, com o lançamento de promoção popular de sorteio e revitalização do Conselho Deliberativo.
COMISSÃO TÉCNICA alvirrubra para a Divisão de Acesso será conhecida em outubro. Vários nomes são lembrados, sendo que Vanderson Pereira, campeão invicto da segunda divisão, em 2019, pode continuar.
PRESIDENTE do Guarany, Heráclito Tato Moreira, deixa claro o objetivo maior do clube: não apenas manter-se no Acesso, mas pensar mais alto.
BAGEENSIDADE: Operário Ferroviário do Paraná é um dos destaques da Série B do Brasileirão e luta por vaga para a divisão maior de 2020. Um de seus destaques é o lateral-canhoto bageense Júlio César Collares, atualmente com 32 anos de idade.

Deixe sua opinião