No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Coluna Social 57458
Publicado em 20/12/2016

Social

Foto: Alina Souza / Especial FS

Deise Rocha, Walter e Neli, Ibagé Simões Pires, clic Jorge Goulart

INAUGURAÇÃO CASA JW -  Esquina Marcílio Dias/Bento Gonçalves
OS AMIGOS foram os de fato e para sempre; os clientes também. Os anfitriões jamais discriminam a quem quer que seja pela condição social. Ao invés disso, selecionam pelo nível de interesse humano que as pessoas lhes despertam: valores, peculiaridades, atrativos, méritos. Por tudo isso, houve densidade naquele momento de sexta-feira (16), quando José Walter Lopes e Neli, junto aos três filhos e as três noras, recepcionaram meio mundo conhecido nas dependências da central administrativa das empresas JW.
COUBE ao frei Álvaro Bordignon o ofício religioso, é claro. Ele destacou as incontáveis e singulares qualidades humanas da família JW. Lembrou o vínculo intenso de companheirismo, as aventuras e conquistas vividas, os desafios, o aprendizado, as lições de vida recebidas. Interessante observar a semelhança, não apenas no físico, entre os pais e os filhos, mas na firmeza e na verbalização das ideias.
E TODOS confraternizaram o sucesso dessa família, que é uma das mais admiradas na Bagé atual. Durante o coquetel, muito bem servido pela equipe Josi Cantarelli, escutavam-se muitos elogios ao profissionalismo, à seriedade e competência que cercam as empresas do grupo JW, segmentos: imobiliário, carros, seguradora, advocacia. Clics, de Fábio Lucas e também de Jorge Goulart. Aplausos!

Deixe sua opinião