Clini Car recebe demanda da temporada
Publicado em 20/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Lara e Araújo realizam orçamentos gratuitos

A Clini Car, empresa especializada em injeção eletrônica e mecânica em geral, de todas as marcas, já começou o atendimento à demanda característica do inverno. O proprietário Roger Lara destaca que o conserto em caixa automática e as revisões estão entre os serviços mais solicitados, assim como as substituições de suspensão dianteira e traseira, devido às condições das ruas de Bagé, enfrentadas pelos motoristas.
A empresa também trabalha em limpeza de bicos e regulagens, parte elétrica de carros nacionais e importados. O orçamento é gratuito, informam Lara e o mecânico Uilian Araújo. Outro serviço destacado por eles é a troca de óleo gratuita. O cliente paga somente o óleo que comprar. Quatro litros custam entre R$ 80 e R$ 130. Há opções de óleo mineral, sintético e semi sintético.  
Agendamento
Todos os serviços são agendados, para que o cliente não precise esperar. Em caso de ter seu carro estragado fora de hora, o motorista pode chamar o socorro por celular. A Clini Car oferece ainda um setor de autopeças, trabalhando com pronta-entrega e sob encomenda.
Há quatro anos atuando no mercado da região, a Clini Car funciona, há dois, no pátio do Tchê Concursos.
Onde
Rua Barão do Triunfo, 728
Socorro: 9972.8119
 
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas
Lançado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios conta com a parceria da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil e apoio da Fundação Nacional da Qualidade. A proposta dos parceiros é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade.
Conforme a coordenadora do Sebrae Bagé, Laura Zamberlan, existem três categorias de reconhecimentos: Pequeno Negócio (mulheres proprietárias de microempresas e empresas de pequeno porte); Produtora Rural (mulheres que exploram atividades agrícolas, pecuárias ou pesqueiras) e Micro Empreendedora Individual (mulheres que trabalham por conta própria).
Em qualquer uma das categorias, o empreendimento deverá estar formalizado, com data de abertura anterior a 1º de março de 2012.
Premiações
A premiação estadual inclui placa ou troféu de reconhecimento; certificado de premiação e selo de vendedora; um curso do Sebrae de 16 horas de consultoria e participação em cerimônia de reconhecimento nacional. A premiação nacional oferecerá uma viagem internacional de até 10 dias.
Como participar
A empreendedora deverá fazer um relato com sua trajetória, que poderá ser escrita à mão ou digitada em, no mínimo, 60 linhas e, no máximo, 120 linhas. As inscrições vão até 31 de julho, informa Laura.
Informações: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Deixe sua opinião