Cine 7 comemora Páscoa fazendo parceria com o jornal FOLHA do SUL
Publicado em 29/03/2013

Vitrine Empresarial

por Jéssica Pacheco

Um dos objetivos do Cine 7, empresa que está há quatro anos no mercado bageense, é socializar. Buscando fazer parcerias com escolas e empresas, o ambiente que exibe longas-metragens vê a necessidade de implantar ações que levem todas as pessoas para as salas de cinema. Em alusão à Páscoa, o Cine 7 firmou uma parceria com o jornal FOLHA do SUL, onde os leitores aproveitam este final de semana para assistir a filmes gratuitamente.
De acordo com o empresário do Cine 7, Sérgio Gonçalves, a ideia de realizar parcerias faz com que todas as pessoas tenham acesso ao cinema. “Queremos que quem não está diretamente ligado ao cinema venha conhecer e usufruir de nossos serviço, principalmente os estudantes, que têm meia estrada”, comenta o empresário. No final de semana de Páscoa não está sendo diferente. “Bolamos este movimento com o jornal para que os leitores venham se divertir”, explica.
A promoção visa ocupar todos lugares que compõem a estrutura do cinema bageense. “Todo leitor que recortar o anúncio (cupom), que estará publicado nas páginas do jornal FOLHA do SUL das edições de sexta-feira e sábado, ganha um ingresso, basta trazer até nossa bilheteria meia hora antes da exibição”, orienta Sérgio. O ingresso gratuito é válido para sábado e domingo, na sessão das 17h. “No sábado o filme é Frankenweenie e no domingo, Hotel Transylvânia”, comenta o empresário ao mencionar que a recorte vale uma entrada. Para validar, o interessado deve chegar às 16h30min e trocar o cupom pelo ingresso. Vale ressaltar que a entrada é por ordem de chegada.
Para quem deseja ir ao cinema em outros dias, o Cine 7 está sempre oferecendo promoções, como a de terça-feira, que é fixa. “Toda terça é dia de pagar meia entrada. Caso um feriado caia neste dia, a promoção é realizada na quarta”, conclui Sérgio. Para conferir as programações, basta que os leitores entrem no site www.cine7.com.br.
O Cine 7 está localizado na avenida Sete de Setembro, nº 1062, sala 9.

Deixe sua opinião