Churrascaria Cinturão completa dois anos
Publicado em 02/09/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Rolim e Dedé já conhecem a preferência dos clientes

A administração dos empresários Osvaldo Moacir Menezes Rolim e Erivelton Gravi (Dedé) completa dois anos neste mês de setembro. O aniversário será festejado no dia 29 de setembro. Mas os clientes poderão aproveitar o preço promocional do almoço de segunda a sexta-feira.
Nesses dias, o buffet livre está custando R$ 18 e espeto-corrido, com buffet, R$ 38. O Cinturão, que mantém parcerias com a Capa Negra Agropecuária e com a Coradini Agropecuária, abre todos os dias com buffet e churrascaria ao meio-dia e à noite. A empresa também atende festas e encontros, salientam os proprietários. Inclusive à tarde é possível marcar um evento.
Variedade
O Cinturão oferece o melhor da culinária típica gaúcha. O suculento e variado espeto-corrido inclui dezenas de opções. Dentre os cortes mais solicitados, estão em evidência picanha, costela, maminha, entrecot e carne de cordeiro, informa Dedé. “Essas são asa carnes mais consumidas pela clientela da região, assim como as entradas, como o coração de frango”, complementa Rolim.
Dedé explica que o Buffet apresenta 12 pratos quentes e 16 saladas. O cardápio é planejado com variações da comida caseira e opções de receitas mais elaboradas, para agradar exigentes paladares e o gosto de toda a família, das crianças aos mais experientes gaúchos.
  
Onde
Av. Santa Tecla, 2181
Fone: 3247-2266

Deixe sua opinião