Cerro Largo leva goleada e cai na pré-Libertadores
Publicado em 14/02/2020

Esportes

Foto: Arte: Folha do Sul

Não deu para o Cerro Largo conseguir a classificação na repescagem da Libertadores da América. Sem a menor chance em campo, o time uruguaio levou cinco gols e marcou apenas um no jogo de volta contra o Palestino, na casa do adversário.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, Carrasco abriu o placar para os chilenos. O segundo veio aos 34, quando Farías chutou de longe e acertou o ângulo do goleiro Betancur, que substituiu Washington Aguerre, expulso na primeira partida. O treinador uruguaio, Danielo Núñez, gastou duas substituições ainda na primeira etapa, tirando dois meias para a entrada de atacantes, numa tentativa de colocar o time em um papel mais ofensivo. No começo da segunda etapa, os aranchanes até tentaram propor mais o jogo, mas aos 26 veio o terceiro gol com Benegas. Na sequência, Farías fez o segundo dele na partida. Enzo Borges ainda conseguiu descontar para os uruguaios, mas, logo depois de entrar em campo, Tarifeño fez o quinto dos donos da casa.
No acumulado dos dois jogos, o placar terminou em 6 a 2 para o Palestino, que pega agora o Guaraní-PAR, que eliminou o Corinthians.

Deixe sua opinião