No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Categoria de base do Bagé faz rifa para poder ir jogar em campeonato
Publicado em 05/11/2019

Esportes

Foto: Divulgação/FS

Atletas vão ficar de 17 a 24 de janeiro, em Teutônia

A categoria de base do Grêmio Esportivo Bagé realiza uma rifa para poder ir disputar a 14ª Copa Teutônia Languiru, que acontece a partir de 17 de janeiro de 2020. Segundo o técnico da categoria, Totonho Padilha, a rifa custa R$ 3 e serão sete prêmios: uma ovelha; dois almoços na Churrascaria e Galeto Mário; no Restaurante Vitriny; na Churrascaria Magrão e no Restaurante e Lancheria Santa Maria. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 21 de dezembro.

O técnico ressalta que os custos da viagem são altos, pois, ao total, serão 35 atletas que irão disputar o campeonato entre as categorias Sub-15 e Sub-16, até o dia 24 de janeiro. “Vão participar times de todo o Rio Grande do Sul, bem como do Uruguai. No total, serão cerca de três mil atletas disputando em diversas categorias”, comenta. Neste final de semana, o Jalde-negro vai participar de um amistoso com a equipe do Zenit, em Santana do Livramento.

Para quem quiser ajudar pode entrar em contato com Padilha pelo telefone (53) 9 9953 3545; ou comprar com os atletas e os diretores do clube Jalde-negro.   

Deixe sua opinião