Fiscalização apreendeu, também, pasta base de cocaína em transporte intermunicipal
Casal de Canoas é preso com 51 quilos de maconha
Publicado em 03/07/2020

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Pacotes com entorpecentes estavam no bagageiro

O condutor de uma Parati, com placas de Chapecó, Santa Catarina, e a passageira foram presos em flagrante, na noite de quarta-feira, por tráfico de drogas. No veículo, foram encontrados 51 quilos de maconha escondidos entre as malas no bagageiro. A abordagem do carro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu no posto da PRF, na BR-153, no município de Bagé.

O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), assim como o veículo e a droga. À Polícia Civil, o homem de 39 e a mulher de 27 anos, naturais de Canoas, relataram terem carregado a droga na região Metropolitana e a entregariam em Bagé.

Passageiro flagrado com droga

Passageiro do ônibus da linha Porto Alegre - Santana do Livramento, um homem de 26 anos, natural de São Leopoldo, foi preso em Rosário do Sul transportando um quilo de cocaína. O flagrante ocorreu na madrugada de quinta-feira, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no posto da BR-290.

Ao vistoriarem o interior do coletivo e identificar os ocupantes,  os policiais encontraram a droga com o acusado, que também portava dinheiro. Aos policiais, o homem disse que entregaria o pacote com entorpecentes em Santana do Livramento.

Deixe sua opinião