Casa e Conforto traz novidades de Dom Pedrito
Publicado em 04/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Lorena e Raguzzoni apostam na região

A recém-inaugurada Casa e Conforto chegou para acrescentar lindas opções de presente às compras do Dia das Mães. O casal de empresários, Gilberto Zambonatto Raguzzoni e Lorena Sônia Raguzzoni, inaugurou a loja de Bagé, filial de Dom Pedrito, na última quinta-feira.
Produtos de cama, mesa e banho de alto padrão sãos os destaques da empresa, que está focada no atendimento personalizado. Além de novidades exclusivas de inverno, a Casa e Conforto trabalha com vasto estoque e encomendas. O cliente pode solicitar diferentes metragens de lençóis e cobertas, por exemplo, em duas metragens de solteiro e três de casal.

Tamanhos especiais
Conforme Lorena, o mercado da região apresentava carência de opções de tamanhos. Para camas de solteiro, ela disponibiliza produtos no tamanho padrão (88cm x 1,88m) e King (1m x 2m). Para cama de casal, há três opções: padrão (1,38m x 1,88m), Queen (1,58m x 1,98m) e King (1,86m x 1,98 ou 1,93 x 1,98). Quando um cliente não encontra o padrão escolhido, na metragem desejada e à pronta entrega, a loja encomenda.
As marcas com as quais a loja trabalha são: Kacyumara, Karsten, Altenburg, Buettner e Santista. Os edredons de pele e plush estão em evidência na estação fria. Eles podem complementar o visual típico da estação fria para os quartos. O plush está presente em almofadas e tapetes para as laterais da cama.

Mesa e banho
Toalhas de mesa no estilo indiano, jogos americanos e uma variada linha de aromatizantes, com a marca própria da loja, podem compor kits de presente. Lorena comenta sobre a linha exclusiva, que inclui água perfumada, aromatizantes e difusores de ambiente.
Assim como os lençóis, as toalhas de banho também apresentam diferentes tamanhos, até o chamado banhão. Os modelos mais sofisticados têm fio egípcio. Os mais acessíveis custam R$ 16,90 (banho) e R$ 6,90 (rosto).
À vista, a loja concede 10% de desconto. Também é possível parcelar as compras, usando cartões de crédito.

Onde
Av. Sete de Setembro, 686
Fone: 3311-4100

Deixe sua opinião