Cantegril sedia Copa Davis até domingo
Publicado em 05/03/2020

Esportes

Com a participação de 42 atletas divididos em sete equipes, começou na quarta-feira, no Cantegril, a 3ª Copa Davis. O evento ocorre até domingo, dia 8 de março, e premiará as equipes campeã e vice. O torneio marca o inicio da temporada 2020 de tênis do Cantegril. 
Em quadra, participam 34 tenistas do Cantegril e duas atletas do CTPA, organizados em seis grupos, além de uma equipe convidada do Campestre Club de Melo. Divididas através de sorteio, as equipes representarão Alemanha, Argentina, Suíça, Suécia, Rússia, Sérvia e Uruguai. Em cada uma delas serão seis jogadores, sendo um atleta infantil e um feminino. 
Uma das presenças confirmadas no torneio é o treinador e atleta uruguaio Júlio Jungito, integrante da comitiva convidada de Melo. O profissional possui destacada trajetória no tênis. O uruguaio foi treinador, durante o período em que trabalhou em Caxias do Sul, do atual número 48 no ranking de tênis mundial, o gaúcho, Marcelo Demoliner. 
Vôlei de areia
No sábado, o clube também promoverá um torneio de vôlei de areia. As modalidades contempladas são masculino, feminino, misto e quarteto misto. Os interessados podem fazer a inscrição até amanhã, diretamente na secretaria do clube. O valor varia conforme o número de modalidades que o atleta for participar. Mais informações podem ser obtidas através do número (53) 9 9969 6844.

Deixe sua opinião