Câmara fica de portas fechadas até o final do mês
Publicado em 19/03/2020

Política

Foto: -

Legislativo está funcionando com várias restrições

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Adriano Carneiro – Esquerda, do PTB, prorrogou as medidas adotadas em função do coronavírus.  O Legislativo iria ficar fechado para o acesso ao público até a próxima segunda-feira. Agora, a nova resolução estendeu até dia 28 de março.
De acordo com a determinação, fica proibido o ingresso nas dependências da Câmara de Vereadores sem a autorização da direção da Casa; funcionarão de forma ininterrupta os serviços de portaria e limpeza; o setor de protocolo vai trabalhar em regime de plantão. Os servidores, tanto efetivos quanto comissionados, estarão à disposição das respectivas chefias imediatas para efetuarem atividades condizentes com as suas tarefas, seja a distância ou na sede do Legislativo.
Os servidores que recebem gratificação de regime especial de tempo integral estarão dispensados do cumprimento da carga horária a que estiverem sujeitos, conforme cada caso, devendo, no entanto, manterem contato com as chefias imediatas, a fim de terem ciência da necessidade de prestação do serviço a distância ou presencial;  ficará garantido o pagamento do vale-alimentação, mesmo sem o cumprimento da jornada de trabalho. 

Deixe sua opinião