Café Santa Maria lança novas delícias
Publicado em 06/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Rozaine e Roberta atendem grupos fechados

O Restaurante Santa Maria acaba de diversificar seus produtos, criando um espaço amplo para café. As empresárias Rozaine Mendonça, Roberta Obino e Glaci Mendonça identificaram uma necessidade e aproveitaram o amplo espaço do restaurante dividido em salas.
Os ambientes permitem que o Café Santa Maria seja servido a grupos fechados de trabalho no segundo piso, por exemplo, enquanto o térreo oferece as opções do cardápio. Dessa forma, a tradição da empresa, que começou com lanche e chegou à comida do Pampa, agora atinja todas as refeições do dia.
Rozaine  explica que grupos com 10 ou mais pessoas podem contratar uma mesa de café, chá, suco, de oito a dez tipos de salgados e tortas doces por R$ 15 por pessoa, com consumo livre. O atendimento a grupos pequenos é realizado no balcão. O consumidor escolhe o que deseja consumir. Capuccino e mocaccino são as bebidas quentes mais consumidas, assim como o chocolate.

Promoção
Durante o mês de maio, os filhos que levarem suas mães para tomar um café vão ganhar desconto de 10%. O Café Santa Maria também participa da promoção da FOLHA do SUL, na qual os clientes concorrem a uma viagem para Buenos Aires no feriado de Corpus Christi.

Festas e recepções
O Restaurante Santa Maria também atua no setor de festas e recepções. O local pode ser locado à noite. Conforme Roberta e Rozaine, é possível contratar somente o salão, salão com jantar ou salão com pizzas.

Onde
Rua Flores da Cunha, 38
Fone: 3312.9624

Deixe sua opinião