No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Brigada Militar apreende mais de 42 quilos de droga
Publicado em 27/08/2019

Segurança

Foto: Arte: Folha do Sul

Na noite de domingo, uma ação conjunta entre Pelotão de Operações Especiais (POE), Setor de Inteligência e Policimento Ostensivo da Brigada Militar resultou em grande apreensão de drogas e três homens presos, na Rainha da Fronteira.
Conforme repassado à reportagem, agentes do POE suspeitaram de uma motocicleta com dois ocupantes que trafegava pela rua João Telles. Ao efetuarem busca pessoal, foram localizados um revólver calibre .45 e dinheiro, porém, eles não souberam informar a procedência.
Diante da situação, uma guarnição se deslocou até a casa deles, na rua 20 de Setembro, onde foi franqueada a entrada. Durante busca na residência, foram encontradas porções de crack prontas para a venda. Junto a drogas, teria também uma anotação de um endereço.
Policiais do Setor de Inteligencia e as guarnições de serviço localizaram o endereço e a propriedade no bairro Damé. Durante averiguações, encontraram mais de 42 quilos de maconha, sendo uma das maiores apreensões de drogas do ano.  
Na ação, foram apreendidos 570 gramas de crack,  42,155 gramas de maconha, 224 gramas de cocaína, um revólver calibre .45, duas balanças de precisão, uma motocicleta, R$ 5 946 mil, um radiotransmissor, celulares, canivetes e até livro caixa. Os três indivíduos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.
 

Deixe sua opinião