No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Sábados Azuis
Bayard informa que uma novidade deve ser anunciada para as próximas edições
Publicado em 21/10/2019

Geral

Foto: Anderson Ribeiro

Vendas foram consideradas um sucesso pela equipe da SDI

O sábado de sol proporcionou aos bageenses momentos de lazer. O movimento começou cedo com o projeto Sábados Azuis, que levou para a avenida Sete de Setembro, diversos segmentos empresariais. Estiveram representados lojas de confecções, utensílios, geladeiras, fogões, TVs, máquinas de lavar e secar, equipamentos eletrônicos, antiquários, produtos da agricultura familiar e agroindústria, imobiliárias, lojas de veículos, revendas de motos e telefonia. 
Esta foi a 14ª edição do Sábados Azuis, que aconteceu das 9h30min às 17h30min. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Pascoa Pereira, informou que 250 empresas inscritas se revezam durante as edições, que contam com cerca 160 participantes a cada mês, inclusive, empresas dos bairros da cidade. “Iniciamos com 60 lojas, porém, logo em seguida, dezenas de empresários locais aderiram à ideia do governo municipal, indicando que foi bem aceita, tanto pelo público quanto por quem quer vender”, enfatizou Bayard.
Pela manhã, Marcelo e Pâmela Silva conferiram as novidades que os lojistas estavam apresentando aos clientes e também desfrutaram de momentos agradáveis. “O sábado está com um sol lindo; às vezes, vivemos na correria do dia a dia e esquecemos de cuidar da gente. Então, hoje, estamos de folga e resolvemos sair passear e quem sabe fazer umas comprinhas", disse Pâmela.
O prefeito Manoel Machado, que compareceu no evento, ressaltou que o Sábados Azuis é um programa que deu certo desde o início da gestão e vem se firmando a cada edição. “A população e os lojistas se fazem presentes. A iniciativa tem cada vez mais interessados, proporcionando benefícios para empresários e consumidores, deixando o espaço mais bonito e atrativo", considerou o chefe do Executivo.

Rubilar Barros, gerente de uma empresa da cidade, parabenizou a gestão pela ideia. "Fui pego de surpresa, já trabalhei em várias cidades e estou há 20 dias em Bagé, mas é a primeira vez que me deparo com este tipo incentivo ao comércio. Parabéns ao governo municipal por este evento que promove diversidade de produtos e colabora para atrair novos clientes e proporcionar ótimos negócios", declarou.

Bayard reiterou que o programa é uma oportunidade dos empresários apresentarem as marcas, divulgarem produtos e se aproximarem dos clientes. “Estamos muito felizes com o resultados obtidos. Em breve, uma novidade deve ser anunciada para as próximas edições", disse.

 

Deixe sua opinião