No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Barô Bar e Restaurante completa quatro anos
Publicado em 09/11/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Felipe Barasuol/ Especial FS

Equipe divulga diversão especial durante o mês

Novembro é de comemoração no Barô Bar e Restaurante. Isto porque a casa chegou no dia 6 de novembro, ao 4º aniversário, cheia de motivos para celebrar. 
Um deles é o reconhecimento do público bageense. O Barô é um local onde as pessoas costumam ir e se sentir bem, como se estivessem na própria casa, em momento de confraternização com a família e amigos. 
Há quatro anos, o espaço faz parte da vida das pessoas, de forma positiva, com muita alegria, energia, diversão, música e gastronomia de qualidade. Para retribuir a acolhida, o local terá, durante todo o mês de novembro, muitas atrações e shows incríveis, tanto com artistas da cidade quanto de fora.
Um exemplo disso é o convidado de hoje. Com show nacional, o músico Erimar Netto, faz a segunda apresentação na casa (a primeira foi ontem). Ele, que é ex-vocalista da Banda Jumento Desembestado e é considerado o rei do pagode brega no Brasil, promete levantar o astral dos presentes com muitos sucessos. Além do artista, estão confirmadas as presenças de Som da Cor, Gilmar Pastel e Celinho e Banda Trio Acústico.
Com o apoio dos clientes e melhorias constantes, o Barô vem em uma onda crescente de bons resultados, desde a inauguração. Isto é uma consequência da preocupação do local em proporcionar sempre o melhor ao cliente, buscando inovar em nos serviços, de forma a surpreender as pessoas, a cada nova visita.
Com um cardápio variado e sofisticado, são diversas as opções para o jantar no Barô. De terça a sábado, o destaque da noite sempre está na gastronomia oferecida no estabelecimento. Aos finais de semana, na sexta e sábado, o ambiente acolhedor é complementado com shows diferenciados. 
Um lugar de entretenimento ideal para relaxar e se divertir. Com atendimento personalizado, o Barô, sob o comando do conceituado bartender Cássio Cunha, oferece drinks e coquetéis diferentes e sofisticados, para aguçar o paladar da clientela. O diferencial está nos produtos utilizados. Tudo feito no local, sem uso de industrializados, o que garante um sabor único a cada bebida. Sem falar, é claro, no carisma de Cunha, um verdadeiro artista que usa da coquetelaria uma forma de distribuir sorrisos e boa energia através da interação com o público.
A casa está com o planejamento de expansão estrutural e já iniciou uma reforma, tudo para qualificar ainda mais o serviço prestado. Além disso, o Barô já está preparando muitas novidades para o verão.
Uma delas é a vinda do chefe de cozinha e consultor Maurício Tocci, de São Paulo. O profissional vem trazer novos sabores e experiências gastronômicas especiais para o público bageense. O cardápio será ampliado e aprimorado, assim como todo o atendimento ao cliente, da cozinha aos garçons.
Só para adiantar, um dos novos serviços será o de harmonização de bebidas com os pratos disponibilizados. Entre as opções, estarão também disponíveis versões diferenciadas de hambúrgueres e pizzas.
Além das atrações artísticas, o mês de aniversário do Barô também terá diversas vantagens para quem frequenta a casa. Toda a semana, algo diferente será preparado e estará em destaque. Vale a pena juntar os amigos e escolher o bar para confraternizar.
O Barô Bar e Restaurante fica na avenida Santa Tecla, 2157. O telefone de contato para informações e reservas é o (53) 9 9971 8379. De terça a quinta-feira, o local funciona das 20h à meia-noite. Na sexta e no sábado, a partir das 20h, sem hora para acabar. Curta também o Barô nas redes sociais e fique por dentro do que acontece por lá: no Facebook e Instagram @barobarerestaurante.

Deixe sua opinião