Banrisul prorroga consignado aos servidores municipais e estaduais da administração indireta, Judiciário e Legislativo
Publicado em 12/05/2020

Comércio em foco

O Banrisul disponibiliza, desde ontem até dia 25 de maio, a prorrogação dos contratos de crédito consignado aos servidores municipais e estaduais da administração indireta, Poder Judiciário e Poder Legislativo. Poderão ser prorrogadas as parcelas com autorização para desconto na folha de pagamento dos meses de junho, julho e agosto de 2020, de todas as modalidades de operações de crédito consignado.

Ao solicitar a prorrogação, será realizada uma nova operação no montante presente das três parcelas, com a mesma taxa e prazo remanescente do contrato original, adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de setembro de 2020.

Agendamento on-line

Os servidores interessados em solicitar a prorrogação, deverão agendar atendimento presencial nas agências do Banrisul acessando o site  www.banrisul.com.br, clicando no banner “atendimento agências Banrisul” e, em seguida, na opção “agendamento de atendimento”. Também pode ser feito por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção “agendamento de atendimento”, que está disponível na primeira tela de acesso.

Deixe sua opinião