No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Bageense integra diretório nacional da AMT do PDT
Publicado em 25/11/2019

Política

Foto: Divulgação/FS

Jucelda participou do congresso do partido no Rio de Janeiro

Pela primeira vez Bagé tem uma integrante na executiva nacional da Ação da Mulher Trabalhista (AMT). Jucelda Santos, irmã do ex-vereador, Jucelino Rosa dos Santos, foi eleita junto às demais integrantes do diretório, no 8º Congresso da AMT nacional do partido, no Rio de Janeiro. O evento reuniu lideranças de todo o país, como o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi.
Na oportunidade, também aconteceu a reunião da executiva nacional do PDT, que tratou sobre os planos do partido de Leonel Brizola para as eleição do próximo ano e a decisão da Comissão Nacional de Ética Partidária. 
Na ocasião, a executiva decidiu extinguir ação contra deputados dissidentes que foram favoráveis à reforma da Previdência. Além disso, o partido aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação à deputada federal, Tabata Amaral, e mais quatro parlamentares que estão com os processos suspensos no que diz respeito aos mandatos.
A executiva decidiu também que para eleição municipal de 2020, o PDT terá candidatura própria nas principais capitais e em cidades com mais de 200 mil habitantes.

Deixe sua opinião