Bagé vive a expectativa da estreia em casa
Publicado em 07/03/2020

Esportes

Foto: Dione Lemos/Especial FS

Pedra Moura será palco da partida contra o São Paulo-RG

Mesmo que esta seja a segunda rodada da Divisão de Acesso, o domingo marcará a estreia em casa do Grêmio Esportivo Bagé no campeonato. O jogo, que será contra a equipe do São Paulo, de Rio Grande, acontece a partir das 16h. 
Para a partida, o técnico Arílson terá praticamente todo o plantel à disposição. O desfalque será Vítor, que acabou sentindo o joelho na partida contra o Lajeadense. O jogador já está em tratamento, mas deve ser poupado nesta rodada. Por isso, o jalde-negro deve ir a campo com praticamente a mesma formação da rodada anterior. Durante a semana, o time realizou os treinamentos normalmente, já que na semana anterior alguns atletas não treinaram devido a uma virose, o que acabou atrapalhando o desempenho físico do grupo. Assim, o treinador espera fazer uma boa partida. “Acredito que vamos fazer um bom jogo. Claro que tem a ansiedade pela estreia em casa. Por isso, o apoio do torcedor será fundamental”, afirma Arílson.
Aliás, o comandante jalde-negro pede o apoio do torcedor ao longo de toda a competição. “Eu já tive a oportunidade de jogar contra aqui (Pedra Moura), eu sei o quanto é difícil. E nesse campeonato vamos ter muitos jogos complicados. Então, o apoio da torcida vai ser fundamental durante o jogo”, solicita o treinador.


Ação pelo Dia Mulher
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, os jogadores entrarão em campo vestindo camisas do clube na cor rosa. As peças estão disponíveis para a venda na loja do clube. Além disso, os ingressos terão custos promocionais para as torcedoras.


Serviço de jogo
Bagé x São Paulo-RG
Horário: 16h
Local: Pedra Moura
Ingressos: R$ 20 geral ou R$ 10 para mulheres

Deixe sua opinião